sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Descubra um Deus apaixonado por você!

DEUS TE AMA DEMAIS!

Esses dias eu estava fuçando no youtube e encontrei um vídeo muito legal. Esse vídeo foi do lançamento do CD Folha em Branco de Diego Fernandes (ex-canção nova).

É um vídeo em que ele canta a musica "Sou Deus Contigo", uma música em que você fará um encontro com um Deus apaixonado por você...

Presta atenção nessa leitura:

ISAÍAS 49 (14-16)

Sião dizia: " O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me."

Pode uma mãe se esquecer de teu filho? Não ter ternura pelo fruto de tuas entranhas?

E mesmo que ela o esquecesse, Eu não te esqueceria.

Eis que estás gravado na palma de minha mão...


Existe um Deus apaixonado por você... ele está gritando pra você... "Filho... Eu te amo!!...Volta... Confia em mim!!

Presta atenção nessa outra leitura:


ISAIAS 43 , (2 - 4)


Se tiverdes de atravessar a água, estarei contigo.

E os rios não te submergirão...

Se caminhardes pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá.

Pois eu sou o Salvador, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador.

Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá por compensação.

Por que és precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti e entrego nações em troca de ti.

Só uma mensagem antes do vídeo:

RECEBE O AMOR DE DEUS!!



Para os musicos e apreciadores de plantão, aí vai a letra e as cifras da musica SOU DEUS CONTIGO!


SOU DEUS CONTIGO - DIEGO FERNANDES


INTRO.: G#m - E - B - F#


G#m E B - F#

Ainda que sua mãe se esquecesse de ti,

G#m E F#4 - F#

E todos os teus planos fracassassem.

E F#

Teus amigos te abandonassem...

G#m C#m B/Eb F#4

Não te deixaria, nem te abandonaria!

B F# B/Eb E

Sou Deus contigo, Eu te escolhi

B F#

Sou Deus contigo...

G#m E C#m F#

Nunca te deixei, nem te deixarei.

B

Confia em mim!


Para entrar em contato com o Diego Fernandes, é só você enviar um e-mail para galatascincoum@gmail.com


E Lembrem-se de uma coisa:

SÓ DEUS NÃO DECEPCIONA!!!

Tamu Junto nessa caminhada rumo à Santidade...

VIVA A REVOLUÇÃO JESUS!!

De seu irmão,

Gabriel Vasconcelos

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gabriel,
Muito boas as citações que vc lembra nesse texto, assim como a música.
És aí uma coisa que não podemos esquecer - Que Deus nos ama imensamente! E se há momentos que Deus permite que sejamos feridos, é porque o seu imenso amor não permite que sejamos destruidos.
Gosto muito desse trabalho evangelizador que vc e meu amigo de fé Luiz Alfredo, realizam aqui nesse blog.
Abraço fraterno.
Izabel:-)

Luiz Alfredo Rizato disse...

Acreditar que Deus existe e nos ama não é o sufuciente, por isso é importante viver e experimentar este amor!! O amor de Deus nos leva adiante, como canta Monsenhor Jonas:

Não dá mais pra negar
o mar é Deus e o barco sou eu
E o vento forte que me leva pra frente
é o amor de Deus.

Portanto irmãos, vamos viver este imenso amor, vamos nos entregar a este amor!!!

Deus é capaz de trocar, reinos por ti, abrir mares para que possa atravessar, Deus só não é capaz de DEIXAR DE TE AMAR!

Obrigado meu irmão Gabriel por estar partilha!

Deus o abençoe e o ajude a espalhar este amor que nos salva!!

Abraços,
Seu irmão Luiz Alfredo

Unknown disse...

Gabriel .

bastante legal seu blog hein ?! desculpa mas n tenho muita criatividade para comentários entao vou me retirando (:

beeeijo

Gabriel Vasconcelos disse...

Corrigindo a Cifra
G#m E C#m F#
Nunca te deixei, Nem te deixarei

( depois de tocar a musica inteira... vc volta em "Não te deixaria, nem te abandonaria"..
aí sobe o tom pra C# )