quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão em Brasilia foi pior que restante do Brasil: No senado “mordaça Gay” foi aprovada

Fala galera, acabei de ler o texto abaixo no blog Dominus Vobiscum , do Cadú ( Comunidade Canção Nova), e achei interessante repostá-lo aqui, pra divulgar o que o governo tem feito por debaixo dos panos.

Segue abaixo o texto na íntegra ( com as palavras do Cadú):

Hoje acordei querendo saber das notícias do apagão. Faltou luz em mais de 800 cidades do Brasil. Mas o que me deixou mais revoltado foi o apagão que aconteceu em Brasília. Disseram que lá não faltou energia elétrica. Mas teve um apagão muito pior! Faltou gente católica para frear os intuitos satânicos.

Na calada, na surdina, no Congresso Nacional, que ultimamente vem mostrando sujeira e miséria, a Comissão de Assusntos Sociais do Senado (sempre o Senado) aprovou o projeto da Senadora Fátima Cleide (PT-RO. Sempre o PT…) chamado de PLC 122/06 ou “Mordaça Gay”. O projeto fora modificado com a ajuda do Senador Marcelo Crivela (da Universal) e agora inclui idosos e até protestantes.

O curioso é que o projeto fora para votação sem ser comunicado na pauta normal do dia. Foi realmente uma jogada suja, tão suja quanto os que projetaram essa vergonha. Quero transcrever aqui um trecho do texto do Pastor Batista Júlio Severo:

Enquanto a bancada evangélica estava elaborando seus argumentos para os debates das audiências e enquanto o Brasil estava distraído com a enquete do Senado e suas desculpas, Fátima Cleide e seus aliados passaram a perna em todos.

O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil. O esquema de Cleide foi tão ardiloso que até mesmo no Senado os opositores do PLC 122/06 não tinham a mínima consciência de que sua votação ocorreria hoje, descansando tranquilamente na idéia de que havendo mais duas audiências programadas, seria impossível uma votação repentina.

O PLC 122/06 que foi maliciosamente aprovado hoje contém modificações elaboradas juntamente com o Senado Marcelo Crivella, pois em sua forma anterior o projeto estava enfrentando mais dificuldades para avançar. A fim de facilitar seu avanço, a negociação com Crivella adicionou idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.

Esse projeto agora precisa passar por mais duas aprovações: Uma pela Comissão dos Direitos Humanos e outra pela Câmara dos Deputados, para por fim, ser sancionado pelo nosso Presidente. A pergunta que não quer calar: Vai ser feito na surdina de novo? Que coisa nojenta!

Mas o que diz esse projeto enfim?

Bom, esse projeto torna crime qualquer coisa que seja dita sobre o homossexualismo, inclusive que ele é pecado. Ou seja, se algum pregador, padre, pastor ou cidadão de bem disser que o homossexualismo é pecado, ele cairá na categoria de “incitação a homofobia”. Se algum casal de homossexuais estiver por exemplo se beijando na calçada da sua casa e você reclamar, cairá na mesma categoria e pode ser preso ou presa.

No texto do Pastor Júlio Severo, ele diz que pastores e padres já estão sendo ameaçados. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.

Católicos do Brasil acordem! Olhem os políticos que vocês estão elegendo. Infelizmente muito católico de Rondônia votou nessa senadora maquiavélica. Preste atenção em quem você vota! Muito católico votou no tal Crivela, que apesar de “pastor” da universal está ajudando essa senadora. Homossexualismo é pecado sim! Então prestem atenção. Seu voto é sua arma!

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

Hoje estou chateado! É preciso reagir.

Bom, você leu acima o texto que eu copiei do blog Dominus Vobiscum, que é um blog que fala sobre a doutrina da Igreja Católica, sobre catequese. O que a Igreja ensina sobre...

Abaixo uma foto pra refletir:



6 comentários:

Uvirgilio disse...

Cara eu não concordo com a forma como houve a votação ( na surdina, no caso). E até não acreditei que o Senador Marcelo Criovela participou disso. mas oq ue tenho a dizer, não sou a favor a qualquer quebra da liberdade de expressão das pessoas, sejam elas católicas, protestantes, gays, e etc, desde que respeite a individualidade de cada um. Acho que essa forma de lei só vai mascarar o preconceito existente. Apoio a liberdade de expressão não o preconceito.

aline disse...

Nossa, posso falar que estou muito triste com a atitude destes pastores...
Nos catolicos, ou de outras religioes nao podemos ficar de braços cruzados e ver pessoas criarem qualquer tipo de lei.
É preciso RESPEITAR a palavra, que é a vontade do Pai.
Precisamos respeitar as decicões de todos tbm, mas cabe a cada um de nós ter a consciencia das consequencias dos nossos atos, nossas escolhas.

Paz e Bem e que o Senhor tenha misericordia do nosso país. e presedente!

CaduCN disse...

Olá,

Estou passando para visitar seu blog (que por sinal é muito bom) e dizer que vc está concorrendo ao Selo Dominus Vobiscum. Quero também agradecer e incentivar o projeto deste Blog: Continue firme e vamos evangelizar!

Pax Domini

Anônimo disse...

so jesus deve ser adorado e homenageado.

Anônimo disse...

EU ADMIRO MUITO O POVO CATOLICO,OS MESMOS DEIXARAM MUITAS CONTRIBUICOES PARA A HUMANIDADE.OS PADRES TEM MUITO CONHECIMENTO,DA BIBLIA E DE COISAS DO DIA-A DIA.
VAMOS CONTINUAR A PREGAR QUE SOMENTE JESUS SALVA,CURA,ETC.
VAMOS REFORCAR BEM QUE ELE(JESUS),E SOMENTE ELE DEVE SER ADORADO,HOMENAGIADO,HONRADO E GLORIFICADO POR TODOS OS SECULOS.
SOMENTE ELE RESOLVE OS PROBLEMAS DAS PESSOAS E SOMENTE ELE DEVE SER INVOCADO,COMO AFIRMA OS 10 MANDAMENTOS LA NA LEI DE MOISES.
VAMOS CONTINUAR LENDO AS SAGRADAS ESCRITURAS.
um abraco-marcio

Anônimo disse...

EU ADMIRO MUITO O POVO CATOLICO,OS MESMOS DEIXARAM MUITAS CONTRIBUICOES PARA A HUMANIDADE.OS PADRES TEM MUITO CONHECIMENTO,DA BIBLIA E DE COISAS DO DIA-A DIA.
VAMOS CONTINUAR A PREGAR QUE SOMENTE JESUS SALVA,CURA,ETC.
VAMOS REFORCAR BEM QUE ELE(JESUS),E SOMENTE ELE DEVE SER ADORADO,HOMENAGIADO,HONRADO E GLORIFICADO POR TODOS OS SECULOS.
SOMENTE ELE RESOLVE OS PROBLEMAS DAS PESSOAS E SOMENTE ELE DEVE SER INVOCADO,COMO AFIRMA OS 10 MANDAMENTOS LA NA LEI DE MOISES.
VAMOS CONTINUAR LENDO AS SAGRADAS ESCRITURAS.
um abraco-marcio