segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sou uma vida que dá certo

Ontem eu fiz a leitura do livro NASCI PRA DAR CERTO , do Adriano Gonçalves,membro da comunidade Canção Nova, e apresentador do programa Revolução Jesus (na rádio e na TV), além de divulgador de uma maneira toda nova de comunicar um Jesus que é vivo e vivido por uma juventude que busca revolucionar com o amor, o amor que é o mais importante legado de Deus, e mais que um mandamento, o amor que é adjetivo que sintetiza quem é Deus. Fazendo a leitura, pude reconhecer em cada detalhe, o amor e a presença de um Deus-comigo, um Deus que é Pai e que sempre cuida de cada detalhe das nossas vidas. Li uma linda carta, feita toda de versículos bíblicos, que o Pai do céu escreveu pra mim, como uma declaração sincera do seu amor, e um convite, para que eu aceitasse esse amor em minha vida. Vejo que NASCI PRA DAR CERTO, nos pequenos detalhes da vida, na educação e na instrução que recebi dos meus pais, no carinho e presença que, mesmo de maneira torta, recebo da minha família e daqueles que me querem bem. Aprendi que posso ter cometido muitos erros, mas que EU NÃO SOU UM ERRO, pois sou obra admirável aos olhos de Deus, e desde antes da criação, Ele me quis e me sonhou. E assim, posso dizer que é necessário também reconhecer essa propriedade no meu próximo. Minha família e meus amigos podem todos ter cometidos erros, vários erros, e alguns até sérios! Mas eles também NASCERAM PRA DAR CERTO, e apesar dos erros, eles NÃO SÃO UM ERRO. E quero convidar você a fazer essa experiência, de se abrir ao amor de um Deus que não é distante, e que te ama de maneira única e particular, Ele te ama como PAI, e na pessoa de JESUS CRISTO se fez (e se faz) TEU AMIGO, que quer revelar o mais íntimo que há em Seu coração. Faça essa linda experiência de reconhecer-se amado, e de perceber que apesar dos teus erros, VOCÊ NÃO É UM ERRO! VOCÊ NASCEU PRA DAR CERTO!

Nenhum comentário: