sábado, 19 de janeiro de 2008

Seja Bem- Vindo!!

Seja muito bem-vindo ao nosso blog, um que está aqui para aumentar a nossa espiritualidade, na questão da fé e da evangelização.

Como eu disse, esse blog é nosso.. e se você tiver algo que deseja compartilhar conosco é só escrever para: gabriel_sampa@msn.com e/ou luiz_alfredobr@terra.com.br

Sejam testemunhos, pedidos de oração, sugestões, críticas... Sua participação é sempre bem-vinda!!

Fiquem com Deus!!

Pax Domini!

De seu irmão Gabriel Vasconcelos

2 comentários:

Gabriel Vasconcelos disse...

Divulgando meu Blog pessoal

É só acessae

http://gabrielvasconcelos.blogspot.com

Tamu Junto!!!

Pax Domini

De seu irmão, Gabriel Vasconcelos!

Luiz Alfredo Rizato disse...

Pois é meu irmão começamos aqui uma caminhada virtual!

Tenho a certeza de que seremos canal de graça, estou ancioso para que mais pessoas se juntem a nós nesta missão de evangelizar através da internet.

Deus nos abençoe!
Abraços,
Luiz